Quiosque

Yoga 920

Uma pequena bomba versátil

A Lenovo está em boa forma e recomenda-se. A sua linha Yoga não só é de uma elegância notável como tem funcionalidades significativas.

O Yoga 920 é um topo de gama fino como um ultrabook, com a performance de um portátil de grande nível e a versatilidade de um bom híbrido. Por isso não falta o ecrã tátil e um uso fácil ao estilo tablet, até porque o ecrã dobra por completo para trás (ajudam as boas dobradiças do modelo).

QUALIDADE E RESISTÊNCIA

Com uma espessura de 13,95 mm, este pequeno modelo rivaliza, por exemplo, com a linha MacBook Pro, da Apple, e cabe com facilidade em qualquer pequena mala. Em alumínio CNC polido construído para suportar o desgaste, o Yoga 920 é tão resistente quanto elegante. Por sua vez, a dobradiça intrincada roda suavemente para se adequar ao momento, com resistência suficiente para proporcionar estabilidade em qualquer dos seus modos.

O teclado é retroiluminado e com perfil baixo nas teclas. Não falta o sensor de impressão digital para manter a segurança como prioridade. O ecrã quase sem moldura permite aproveitar ao máximo o espaço disponível. É um ecrã UHD de 13,9 polegadas e 3840 x 2160 pixels, já de grande nível.

O Yoga 920 foi ainda otimizado para o uso do estileto digital Lenovo Active Pen 2, que permite emparelhamento por Bluetooth e já vem com 4096 pontos de pressão. Além disso, apresenta suporte ativado por voz de longo alcance.

O áudio é verdadeiramente imersivo, com Dolby Experience e Dolby Atmos, criando um poderoso espaço de áudio tridimensional, no qual o som flui em todas as direções. Já a autonomia prometida é de 12 horas, o que é do melhor que existe no mercado.

PERFORMANCE AJUSTADA

A ajudar à experiência não lhe falta potência para tornar a experiência do utilizador rápida e eficiente. Vem com um processador da nova geração Kaby Lake, da Intel, o Core i7-8550U de quatro núcleos a 1,8 GHz e ainda 16 GB de memória RAM. O disco SSD de 512 GB pode não satisfazer todos, mas é para isso que existe a cloud e discos externos.

Quem quiser enveredar por alguns jogos mais exigentes, a placa gráfica integrada Intel UHD Graphics 920 permite já jogar os melhores jogos com rapidez quanto baste.

OS BENEFÍCIOS DO YOGA
Um pequeno híbrido com características dignas de um topo de gama. O Lenovo Yoga 920 é robusto, tem uma boa performance e o design das suas dobradiças é um statement que identifica a linha.